Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

17 de Abril

Prefeitura de Ipubi libera pagamento dos servidores municipais nesta sexta (3)

A Prefeitura de Ipubi começou a liberar nesta sexta-feira (3) o pagamento dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do município, além de 1/3 de Férias dos Servidores da Educação e a antecipação de 50% do 13º Salário dos aniversariantes de Janeiro. O montante ultrapassa a marca de 2 milhões de reais.

A novidade foi anunciada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) através de sua página oficial no Facebook. “Manter os salários em dias é imprescindível para o bom funcionamento da economia municipal” – contou ele. Chico explicou ainda que os servidores contratados e efetivos não correntistas receberão entre os dias 8 e 10 de fevereiro. Já os repasses às instituições financeiras referentes aos consignados de Janeiro, serão efetivados no dia 10 de fevereiro.

“Graças ao planejamento minucioso realizado pela nossa equipe, que integra Tesouraria, Administração e Finanças, conseguimos tal feito. Cada passo é dado com a consciência de que estamos fazendo o melhor pelo povo do nosso município” – comemorou o Prefeito.