Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

03 de Julho

São João Cultural de Ipubi é destaque na TV Grande Rio

A primeira edição do São João Cultura de Ipubi, no interior de Pernambuco, foi destaque no Jornal GRTV, da TV Grande Rio, filiada à Rede Globo. O evento encerrou as comemorações dos festejos no interior do Estado com uma programação para toda a família, incluindo apresentações culturais, comidas típicas e shows de Jorge do Acordeon e Érica Diniz.

Por volta de meio dia, o Secretário de Educação César Lima esteve na sede da TV em Petrolina – PE, onde concedeu uma entrevista falando sobre a iniciativa do Prefeito Chico Siqueira em resgatar os movimentos culturais no município.

O evento deu início às 16h com a apresentação do sanfoneiro ‘Antônio do Boné’, figura marcante e símbolo cultural no município. Em seguida, quadrilhas e apresentações culturais fizeram a alegria do grande público e da mesa de honra, que contou com a presença do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vereadores e Secretários de Governo.

Por volta das 23h, Jorge do Acordeon subiu ao palco para apresentar seu repertório autêntico de forró pé-de-serra. Já Érika Diniz, encerrou os festejos debaixo de uma leve chuva que não intimidou o público e coroou esta grande noite.