Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

05 de Julho

Nova gestão da Escola Francisco Carneiro é elogiada pela comunidade escolar

O novo modelo de gestão adotado pela Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca, está transformando a realidade dos estudantes e tem apresentado bons resultados. Pais, Professores e comunidade escolar frequentemente elogiam a nova gestão escolar, que em menos de seis meses mudou a rotina de todos.

 

Coisas simples como o cumprimento dos horários, por exemplo, não é mais problema. O método adotado pela equipe, liderada pela Gestora Risoleide Leite, foi despertar a consciência coletiva de que todos são responsáveis pelos resultados obtidos. “O trabalho de um compromete o resultado de todos”, contou a gestora.

 

A merenda escolar é de qualidade e preparada com muito carinho, obedecendo sempre o cardápio estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. Ledinha, como é mais conhecida, visitou aleatoriamente uma das turmas da manhã e perguntou aos estudantes se havia faltado merenda este ano e, por unanimidade, todos afirmaram que não.

 

No intervalo, a criançada do Ensino Infantil, se diverte no parquinho montado em frente à sala de aula, sempre acompanhados e sob os cuidados dos próprios professores.

 

Em depoimento, a Gestora falou do compromisso assumido e da responsabilidade de toda a equipe. “Há seis meses assumimos a gestão da Escola Francisco Carneiro de Andrade com o intuito de melhor os índices educacionais dos nossos estudantes. E para alcançarmos os nossos objetivos, unimos forças com o pessoal da cantina, porteiro, secretaria, professores e toda a comunidade escolar. Juntos, iremos transformar a realidade da nossa escola”, disse.

 

 

Da Assessoria de Comunicação