Sábado, 20 de Abril de 2024

06 de Julho

Atletas de Ipubi e Bodocó disputarão maior competição de artes marciais do Nordeste

Os atletas Luciano Siqueira e Mayke Lima representarão os municípios de Ipubi e Bodocó, respectivamente, no Circuito K1, maior evento de artes marciais do Nordeste, realizado na cidade de Mauriti-CE. O ipubiense Luciano Siqueira entra na disputa na categoria peso médio, e é tido como uma grande promessa de levar o cinturão de ouro. Já o bodocoense Mayke Lima, mais conhecido como Mayke Pitbull competirá na categoria peso meio médio.

Luciano é faixa azul em jiu-jitsu, iniciante em Muay Tai e Mestre Faixa Preta em Karatê de Contato, arte que ele ensina aos alunos da cidade de Ipubi. Já Mayke, é faixa roxa em jiu-jitsu pela Team Monarry do Mestre René Monarry (faixa preta), que faz parte da equipe ZR Brazilian Jiu-jitsu do Mestre Wilson Câmara Filho, Campina Grande-PB e Kruang Preto em Muay Thay pela Equipe Legendary do Mestre Flávio Álvaro (grande lutador de MMA).

O Circuito Nordestino de K1 é um dos maiores e mais importantes eventos de artes marciais e o maior evento de trocação do Nordeste, envolvendo as lutas que começam com a letra K: karatê, Kickboxing, kempô, Kung Fu, Krav Magá e Capoeira (para os japoneses o que importa é o som Ca ou Ka).

O evento está programado para o próximo sábado (8).

Fonte: Blog Davi Diniz