Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

10 de Julho

Prefeito Chico Siqueira faz visita surpresa à Escola Edilton Modesto em Serrolândia

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) na companhia do Vice João Coutinho  e dos Vereadores Gilson, Barrocha e Shell, visitaram a Escola Municipal Edilton Modesto Diniz, na Vila Manaíba, Serrolândia. A escola atende cerca de 360 estudantes e assim como outras instituições municipais precisa de atenção e pequenos ajustes.

As dificuldades apresentadas pela Gestora Eliana Rodrigues chamou a atenção do Prefeito, que de imediato, determinou ao Secretário de Educação César Lima a manutenção de equipamentos essenciais para o bom funcionamento da escola, a exemplo da sirene, que estava desativada.

“Há demandas que não se pode deixar para depois”, contou Chico. O prefeito revelou ainda que realizar visitas surpresas é essencial para se ter a real percepção do funcionamento das instituições municipais.