Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

12 de Julho

Prefeito presta homenagem aos lutadores campeões do Circuito K1 no Ceará

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira recebeu nesta segunda-feira (10) em seu gabinete na Prefeitura de Ipubi os lutadores Luciano Siqueira, Mayke Lima e o Mestre Rennê Monarry, que representaram os municípios de Ipubi e Bodocó, respectivamente, no Circuito K1, maior evento de artes marciais do Nordeste, realizado na cidade de Mauriti - CE. A disputa aconteceu neste sábado (8) e os dois foram campeões em suas categorias.

Em depoimento, Chico falou do orgulho de saber que a cidade está bem representada e reafirmou o compromisso em apoiar a diversidade esportiva no município. “Parabenizo a todos que fazem o esporte ipubiense chegar mais longe e reafirmo meu compromisso de continuar apoiando a diversidade esportiva em nosso município”, declarou Chico.

O Circuito Nordestino de K1 é um dos maiores e mais importantes eventos de artes marciais e o maior evento de trocação do Nordeste, envolvendo as lutas que começam com a letra K: karatê, Kickboxing, Kempô, Kung Fu, Krav Magá e Capoeira (para os japoneses o que importa é o som Ca ou Ka).