Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

18 de Julho

Chico Siqueira confirma Jonas Esticado e Érika Diniz para o 'Serrolândia é Festa'

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou nesta terça (18) a retomada do Serrolândia em Festa, o maior evento cultural do distrito. O evento acontecerá no próximo dia 1º de Agosto na Avenida Maria Cândido, com shows dos fenômenos Jonas Esticado e Érika Diniz.

Há muito tempo a população serrolandense cobrava do Chefe do Executivo a retomada da festa, uma marca na história do distrito. Durante campanha em 2016, Chico firmou o compromisso de resgatar as tradições culturais de todo o município, e assim o fez.

Será montada uma estrutura moderna de palco e som, além de barracas. “Daremos a oportunidade para que o povo serrolandense aproveitar o momento para aquecer o comércio local” confirmou o Prefeito.

Nas redes sociais, a população comemorou o anúncio do Prefeito. “É isso Aii...Vem com tudo dia 01°”, comentou Erléhn Pereira. “Jonas Esticado, a melhor festa”, disse Jaisla. O evento terá total apoio da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros.