Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

25 de Julho

1º edição do Ipubi Fight será realizado no dia 12 de Agosto

A Arena Black Belt, academia de artes marciais de Ipubi-PE, sob coordenação do Sensey Renê Monarry estará realizando o 1º Ipubi Fight no dia 12 de agosto, com participações de grandes atletas de Muay-Thai e MMA. Várias academias e equipes, de várias cidades serão representas pelos seus respeitáveis competidores.

Dentre eles, o público vai contemplar mais uma vez os dois maiores representantes da região do Araripe, Mayke Pitbull de Bodocó e Luciano Águia de Ipubi. Os dois fazem parte da mesma escola, a Arena Black Belt, onde são alunos de Jiu-Jitsu do Mestre Renê Monarry.

Mayke é mestre de Muay-Thai (kruang preto) e faixa roxa de Jiu-Jitsu. Luciano é mestre em Karatê Goju-ryu (faixa preta), iniciante em Muay-Thai, capoeira e faixa roxa em Jiu-Jitsu.

Confira as lutas: