Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

25 de Julho

Pagamento dos Aposentados e Pensionistas de Ipubi é creditado nesta terça (25)

Foi creditado em conta nesta terça (25) o pagamento referente ao mês de julho dos aposentados e pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev. O montante atinge a marca de 403 mil reais e faz parte da primeira folha a ser antecipada dentro do mês.

A Previdência Municipal conta com cerca de 239 beneficiários e o montante pago aquece a economia local, gerando oportunidades de negócios e permite que o dinheiro circule com mais frequência no comércio.

Desde que assumiu a gestão há quase sete meses, o Prefeito Chico Siqueira nunca atrasou nenhum dia de pagamento. “Nossa gestão tem o compromisso de valorizar os profissionais e honrar os compromissos assumidos. E temos feito mais!  Sempre que possível, realizamos antecipações, como forma de incentivo”, revelou o Prefeito.

Chico afirmou ter orgulho de ser referência na Região do Araripe quando o assunto é manter as contas em dias. Que esta sempre foi a marca das suas gestões e que permanecerá prezando por isso.

Da Assessoria de Comunicação | Secretaria de Administração