Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

17 de Abril

Prefeitura de Ipubi restaura Pórtico de Entrada, na sede do município

Um dos principais cartões postais do município de Ipubi, interior de Pernambuco, o Pórtico de Entrada da Cidade começou nesta sexta-feira (17) a ser restaurado. O procedimento realizado pela Prefeitura de Ipubi fará pequenos reparos e recuperação de toda a pintura original da estrutura.

Projetado pelo Arquiteto Otávio Sampaio durante a primeira gestão do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (2005-2008), o Pórtico se transformou em um símbolo que marcou a era de inovação e progresso implantada por Chico e representa o orgulho do povo ipubiense em viver em uma cidade cada vez mais próspera.

“Quem chega aqui, é convidado a conhecer um novo Ipubi, um dos municípios que mais cresceu na Região do Araripe nos últimos 12 anos e que está sempre em constante transformação” – declarou Chico. A restauração deverá estar pronta até o dia 2 de março, no Aniversário de Emancipação Política do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo