Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

26 de Julho

E tome forró! Solteirões é a terceira atração confirmada para a Festa de Agosto

Zé Cantor e a banda ‘Solteirões do Forró’ tiveram presença confirmada pelo Prefeito Chico Siqueira na programação da Festa de Agosto de Ipubi, edição 2017. A Banda Mais Forrozeira do Brasil, como é conhecida, subirá ao palco na sexta-feira (1) e deverá cantar os sucessos marcantes de toda a carreira.

A publicação tomou grandes proporções e é um dos assuntos mais comentados do momento na cidade. “Eu creio que será a melhor Festa de Agosto dos últimos tempos. Para mim, a melhor até hoje!”, comentou o internauta Jorge Rios. “Cada atração uma melhor do que a outra”, comemorou a internauta Ana Paula Honorato.

Outras atrações já foram confirmadas por Chico nos últimos dias. Aviões do Forró foi a primeira atração anunciada pelo Prefeito, ainda em Julho. Também já está confirmado o cantor Thiaguinho, um dos maiores nomes da música nacional.