Sábado, 20 de Abril de 2024

27 de Julho

Prefeito Chico Siqueira confirma Léo Santana para a Festa de Agosto de Ipubi

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) voltou a surpreender a todos os ipubienses ao confirmar nesta quarta (26) a presença do cantor Léo Santana na Festa de Agosto 2017. O baiano se apresentará na sexta-feira (1) como atração principal da noite.

Segundo Chico, este ano será uma festa multicultural, com presença de grandes nomes da música nacional. “Top, Amei! Parabéns Chico essa festa vai ser top!”, comentou a internauta Erika Nazario. Com certeza esse ano vai ser um dos melhores! Atrações ótimas! Parabéns!”, comentou Paulla Elianne.

Outras atrações já foram confirmadas por Chico nos últimos dias. Aviões do Forró foi a primeira atração anunciada pelo Prefeito, ainda em Julho. Também já está confirmado o cantor Thiaguinho, um dos maiores nomes da música nacional, e a banda Solteirões do Forró.