Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

10 de Agosto

Prefeito, Ministério Público e demais órgãos assinam TAC para a Festa de Agosto 2017

Foi firmado nesta quarta-feira (9) o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC 001/2017, onde a Prefeitura de Ipubi, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Loja Maçônica Ipubiense comprometem-se a cooperar durante a realização da Festa de Agosto 2017, que ocorrerá de 30 de Agosto a 03 de Setembro, nos termos ajustados.

A festa terá início às 21h00 e se estenderá até às 03h00, com tolerância para dispersão do público de até 30min. Os órgãos fiscalizadores, a exemplo do Conselho Tutelar, atuarão em relação à proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, bem como no combate à exploração infantil.

A Prefeitura irá disponibilizar banheiros químicos em quantidade suficiente para atender o público, bem como disponibilizará garrafas plásticas para acondicionamento de bebidas na entrada do Pátio de Eventos, uma vez que será proibido o acesso com garrafas de vidro.

"Tenho certeza que com a cooperação mútua, garantiremos o bem estar e a segurança da população e de todos os visitantes que passarem por aqui neste período", disse o prefeito Chico Siqueira (PSB).

Da Assessoria de Comunicação | Gabinete
Foto: Alisson Édypo | Agência Bem Criativa