Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

15 de Agosto

Público lota Praça durante última noite de Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Centenas de fiéis, devotos e pagadores de promessas lotaram nesta segunda (14) a Praça da Matriz, centro de Ipubi, para acompanhar a última noite do Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pregação ficou por conta do Padre Espedito de Dormentes, muito querido e admirado por todos os católicos do município.

Na homilia, Padre Expedito falou dos valores da família, da importância dos filhos respeitarem os pais e dos pais oferecerem uma boa educação aos filhos. A noite foi encerrada com um show de Padre Expedito.

O Prefeito Chico Siqueira (PSB) e a Primeira Dama Edjane Figueiredo  participaram da celebração como noiteiros, em nome de todos que fazem a gestão municipal.