Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

17 de Abril

Prefeito Chico Siqueira implantará Programa Remédio Para Todos com entrega à domicílio

Durante entrevista na Rádio Liberal FM neste sábado (18), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou medidas importantes para a melhoria da do serviço municipal de saúde, dentre elas a implantação do Programa de Distribuição de Medicamentos Controlados. Os remédios serão entregues nas residências dos pacientes em quantidade suficiente, garantindo a efetividade do tratamento.

A novidade voltou a ser comentada pelo Prefeito nesta tarde de terça-feira (21). “Já pensou que bom seria poder receber a medicação controlada necessária para seu tratamento todo mês em sua residência? É nisso que estamos pensando!” – postou Chico. A iniciativa garantirá que nenhum tratamento de pacientes com doenças crônicas seja interrompido pela falta de remédios.
Segundo o Prefeito, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando todos os estudos e elaborando os critérios necessários para a implantação do programa, de forma que beneficie a população mais carente do município, compreendendo a sede e os distritos de Serra Branca e Serrolândia.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria Municipal de Saúde