Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

21 de Agosto

Prefeitura de Ipubi realiza nessa terça-feira (22) Leilão de Veículos

Com objetivo de renovar a frota automotiva municipal, a Prefeitura de Ipubi irá realizar no próximo dia 22 de Agosto o ‘Leilão de Veículos’. Ao todo, serão leiloados cerca de 15 automóveis e 3 máquinas; Expectativa de arrecadação é superior a 200 mil reais.


A medida tomada pelo Prefeito Chico Siqueira demonstra o interesse da gestão de zelar os bens públicos. “Os veículos inutilizados por problemas agora terão o destino correto! Iremos leiloar para adquirirmos novos veículos para dar mais suporte às secretarias”, contou Chico Siqueira, Prefeito de Ipubi.

 

O Edital de Leilão Nº 001/2017, do tipo maior lance, está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura de Ipubi e pode ser acessado através do link: www.ipubi.pe.gov.br/media/normas/edital-leilao-n-001-2017.pdf. Os lotes já estão disponíveis para arremate através do endereço: www.lancecertoleiloes.com.br

 

Segundo Chico, o valor arrecadado no arremate dos lotes será empregado integralmente na aquisição de novos veículos para a frota municipal. O leilão será aberto ao público e acontecerá no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 10h00.
 

 
Da Assessoria de Comunicação
Foto: Lance Certo Leilões | Reprodução