Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

22 de Agosto

Chico Siqueira se reúne com a comunidade de Serra Branca e anuncia inúmeras ações

O prefeito de Ipubi, Chico Siqueira (PSB) esteve reunido nesse último final de semana (19) com a associação da Aprofrutas de Serra Branca. No encontro, pessoas de outras associações e da própria comunidade se fez presente reivindicando do executivo diversas ações.

Ouvindo atentamente cada demanda referente a saúde, iluminação pública, melhorias no esgoto de algumas ruas, investimentos na cultura, o prefeito anunciou inúmeras ações que o distrito ganhará, dentre elas estão:

Em oito dias todas as ruas que a população solicitou melhorias na iluminação pública, ao exemplo das ruas que ficam próximo a Antena, proximidades da Caixa d’água, Rua Francisco de Brito Neto, Rua João Zacarias e ruas próximas da escola do distrito, serão contempladas.

Entre os pedidos estiveram melhorias no esgoto da entrada principal do distrito e próximo ao cemitério, do qual o prefeito se prontificou em realizar todas as melhorias nessas localidades.

"Vocês já me conhecem e sabem o quanto sou criterioso em arrumar nossa cidade, tanto na iluminação pública, quanto na infraestrutura com saneamento e calçamento. Quero dizer que além disso, também iremos concluir em nossa gestão a quadra para nossos atletas e reformaremos o PSF visando as melhorias da nossa população de Serra Branca", frisou o executivo que anunciou ainda o investimento de R$ 13 mil reais para a sede da Associação da Aprofrutas e melhorias nas estradas vicinais que interligam o distrito promovendo melhor locomoção para os produtores rurais e necessidades de urgências para a saúde.

Chico afirmou que breve estará se deslocando até Brasília para junto do deputado Federal Fernando ir até ao órgão competente saber o que pode ser feito para que a rede de telefonia móvel possa ser ligada definitivamente. Falou também sobre segurança pública que em breve com o novo Batalhão em Araripina, toda a cidade de Ipubi e seus distritos terão mais assistência quanto segurança.

O prefeito Chico Siqueira finalizou a reunião anunciando o resgate da festa cultural no distrito no dia 01 de outubro. A esperança nasceu nos olhos da comunidade diante de tantos benefícios anunciados pelo chefe do executivo municipal que reconhecem que Chico promete e faz.

Da Assessoria de Comunicação/PMI