Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

22 de Agosto

Prefeitura de Ipubi libera nesta terça (22) pagamento de Agosto dos aposentados e pensionistas

Os vencimentos dos aposentados e pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPREV foram liberados e já estão disponíveis em conta a partir desta terça-feira (22). A medida adotada pela Secretaria de Administração e Finanças garantir que a circulação de dinheiro no município durante a realização da Festa de Agosto 2017.

A expectativa, segundo a Secretária Ingrid Siqueira, é de antecipar toda a folha para que todos tenham mais um motivo de festejar. “A gestão acredita que a festa é uma excelente oportunidade para aquecer a economia local, gerando crescimento e oportunidades de negócio. Por isso, estamos reunindo esforços para antecipar os provimentos referentes à este mês de agosto a todos os servidores municipais”, explicou ela.

Os servidores ativos lotados nas Secretarias de Assistência Social, Obras e Urbanismo, Saúde e Educação receberão nos próximos dias. Servidores contratados e prestadores de serviços terão até o dia 10 do próximo mês para receberem seus proventos.

Foto: Reprodução | Google