Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

23 de Agosto

Festa de agosto de Ipubi 2017 promete badalar a Região do Araripe

Uma megaestrutura será montada no parque de eventos de Ipubi entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro para a realização do maior evento cultural e artístico da cidade, a Festa de Agosto de Ipubi 2017. Realizada pela Prefeitura de Ipubi, por meio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, a cidade se prepara para receber o maior público de munícipes e turistas que virão aproveitar a festividade mais badalada da região do Araripe.

De acordo com o Prefeito Chico Siqueira Termo de Ajustamento de Conduta - TAC foi feito com o Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Conselho Tutelar para garantir uma festa com segurança e qualidade.

Falando em qualidade, dois grandes palcos serão montados, som, luz, camarins, banheiros químicos e barracas, para que toda a população possa acompanhar de pertinho os shows que prometem empolgar quem estiver no pátio de eventos.

Confira a programação:

Da Assessoria de Comunicação | PMI