Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

23 de Agosto

Obras de construção da Quadra Poliesportiva de Serra Branca serão retomadas

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta quarta (23) através do Facebook que a Prefeitura irá retomar as obras de construção da Quadra Poliesportiva de Serra Branca. Paralisadas há meses, as obras deverão ser retomadas com recurso próprio do município.

Em sua página oficial no Facebook, Chico comentou sobre o assunto. “Temos a consciência da grande importância desta obra para a comunidade em geral, que necessita de um espaço adequado para a promoção de atividades educativas, de lazer e socioculturais. Uma nova quadra coberta possibilitará a realização de campeonatos, formaturas e eventos culturais em geral”, contou ele.

Os estudantes da Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade também terão um espaço adequado para as aulas práticas de Educação Física e Treinamento das equipes. A estrutura moderna e arrojada terá cobertura completa e contará com vestiários para proporcionar mais conforto a todos os desportistas.