Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

01 de Setembro

Xand Avião aterrizou com tudo na Festa de Agosto de Ipubi 2017

Na 2ª grande noite da Festa de Agosto de Ipubi (31), o cantor Xand Aviões trouxe uma explosão de músicas, garantindo um número expressivo de fãs no Parque de Eventos. Cerca de 15 mil pessoas cantaram ao som de sucessos como Uber, Fala pro Papai, Inquilina entre outras músicas da banda que viralizou Ipubi e turistas de toda parte do Brasil que acompanharam de pertinho o show do ídolo.

Em entrevista e vídeos enviados por Xand, ele demostrou o carinho por Ipubi e sua amizade com o prefeito Chico Siqueira. “Assim como as pessoas daqui, também sou apaixonado por essa cidade e pelo carinho que recebo. Quero agradecer ao meu prefeito e amigo particular Chico Siqueira por mais um convite para participar de uma festa tão rica e cheia de pessoas alegres e do bem”, disse o vocalista da Aviões que promoveu a maior produção já vista no palco em eventos na região.

Além dele, passou no palco os artistas da terra, que abrilhantaram ainda mais a festa. A Banda Forró Considerado que traz uma história de vários artistas, o cantor Everton Torres que também mostrou sua ousadia no palco, com um belo cenário e cantando diversas músicas de sucesso e também músicas da sua autoria que já é atraída facilmente pelos fãs.

Na comitiva do prefeito e da primeira dama Edjane Figueiredo, estiveram autoridades como o deputado Federal Fernando Monteiro e vereadores.

PROGRAMAÇÃO:

Nessa sexta-feira (01/09) às 21h: Forró da Mídia; Solteirões e o Gigante Léo Santana

No sábado (02/09) às 21h:  Planeta You Samba; Paula Fernandes e Caninana do Forró.

No domingo, com apoio da Prefeitura de Ipubi vem o Festival da Cerveja a partir das 17h, realizada pela Loja Maçônica da cidade com a cantora Erika Diniz que estará gravando seu DVD no evento.

Da Assessoria de Comunicação / (Fotos: Alisson Édypo/Bem Criativa)