Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

07 de Setembro

Desfile e Hasteamento das bandeiras marca comemorações do ‘7 de Setembro’ em Ipubi

Celebrando o Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), ao lado de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Loja Maçônica Ipubiense, Conselho Tutelar, Secretários e Diretores do Governo Municipal, hastearam os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal na Sede da Prefeitura. O evento cívico contou com bandas de fanfarras pelotões desfilando pelas principais ruas da cidade.

 

Ao som do Hino, o pavilhão Nacional foi erguido pelo Prefeito, representando o Poder Executivo Municipal. Logo após, o Secretário Adjunto de Educação Amarildo Cabral ergueu a bandeira de Pernambuco, representando os estudantes e professores. Por fim, o Presidente da Câmara de Vereadores Afonso Barros ergueu o pavilhão municipal, representando o Poder Legislativo.

 

Em sua página oficial no Facebook, o Prefeito comentou sobre a passagem deste dia de grande importância. “Que neste 7 de Setembro, nós brasileiros possamos ter uma profunda reflexão sobre nosso verdadeiro papel de cidadão e cidadã, assim como o nosso comprometimento com o futuro desta nação e das gerações futuras”, comentou Chico.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa