Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

08 de Setembro

Serrolândia celebra ‘7 de Setembro’ com dois grandes desfiles cívicos

Dois grandes desfiles cívicos marcaram as comemorações no distrito de Serrolândia do ‘Dia da Independência do Brasil’, comemorado neste 7 de setembro. Pela manhã desfilaram na Avenida Maria Cândido a creche Ivani Delmondes e as escolas Edilton Modesto, Paula Sabrina e escolas do Setor C. A tarde, foi a vez das escolas Pedro Vicente e Gênifa Felisbela abrilhantarem o evento.

A primeira parte do desfile trouxe elementos que representam a riqueza cultural dos estados brasileiros e suas características, contando também com a presença ilustre do cantor Flávio Leandro, um ícone da música nordestina. Na segunda parte, foi recontado a história do descobrimento do Brasil, relembrando grandes personalidades que colaboraram na construção do nosso país.

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e a Primeira Dama Edjane Figueiredo participaram a tarde das comemorações ao lado dos Vereadores e Secretários de Governo, já que o desfile da manhã coincidiu com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal na sede da Prefeitura.