Sábado, 20 de Abril de 2024

17 de Abril

Prefeito Chico Siqueira surpreende e antecipa pagamento de fevereiro dos servidores municipais

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) surpreendeu a população ao antecipar para esta sexta-feira (24) o pagamento dos servidores ativos e inativos do município. A medida anunciada pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças Silvino Sobrinho injetará quase 2 milhões de reais na economia municipal.

Manter as contas em dias foi um dos maiores compromissos assumidos por Chico Siqueira ao assumir sua terceira gestão pública. Mesmo em tempos de escassez de recursos e dificuldades financeiras, o Prefeito tem priorizado ações estruturantes para reorganizar o quadro financeiro da Prefeitura, garantindo que todos os servidores e prestadores de serviços recebam seus pagamentos em dias.

O Prefeito utilizou sua página oficial no Facebook para comentar a novidade. “Esta medida só foi possível graças ao planejamento em conjunto das equipes da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Tesouraria. Agora, não apenas estamos cumprindo os pagamentos em dias. Estamos antecipando para que a população ipubiense tenha mais um motivo para festejar este feriado prolongado” – disse ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Finanças e Administração