Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

14 de Setembro

Prefeito faz visita surpresa em Serra Branca e comprova melhorias na Escola Francisco Carneiro

Em visita ao distrito de Serra Branca nesta quinta (14), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e o Secretário de Educação César Lima acompanharam os trabalhos da equipe da Escola Francisco Carneiro de Andrade e conversaram com os estudantes sobre o funcionamento. Por unanimidade, todos os questionados apresentaram grandes avanços na unidade e elogiaram a qualidade e atenção quanto à merenda escolar.

 

Dentre as salas visitadas, o Chefe do Executivo conversou com alunos do 6º ano e se surpreendeu ao ver que a turma conta com uma intérprete de Língua de Sinais, que traduz simultaneamente as aulas para os estudantes portadores de deficiência auditiva. “Fico feliz de ver que hoje temos uma educação mais inclusiva, que realmente atende os anseios de nosso povo”, revelou ele.

 

Após visita a outras turmas e conversa com membros da equipe gestora, o Prefeito conversou com a equipe de Merendeiras e elogiou a qualidade da merenda escolar e organização do estoque. “Quando o trabalho em equipe é eficiente, tudo flui e as coisas acontecem. Sei que estamos distantes de termos em nosso município a educação que sonhamos, mas, com a colaboração de todos, estamos conquistando importantes avanços. Toda a equipe está de parabéns, por tão bem conduzir a Escola e o futuro dos estudantes serra-branquenses”, completou o Prefeito.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: