Sábado, 20 de Abril de 2024

15 de Setembro

Cemitério Municipal de Serrolândia será ampliado e reformado, anuncia Prefeito

Durante visita a Serrolândia nesta quinta (14), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou a reforma do Cemitério Público Municipal do distrito. A medida atende a solicitação do Vice-Prefeito João Coutinho e Vereadores do distrito.

A obra que está sendo tratada como prioritária já foi autorizada e a Secretaria de Obras e Urbanismo deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias. Segundo o Prefeito, a área será ampliada e alguns reparos estruturais serão feitos, devendo serem finalizados até o dia 2 de Novembro, onde celebra-se o Dia de Finados.

Através de sua página oficial no Facebook, o Chefe do Executivo comentou sobre mais esta ação. “Constatamos a urgente necessidade de ampliar o espaço e de fazer uma reforma, melhorando a estrutura e aparência, proporcionando aos nossos entes queridos um espaço adequado para o descanso eterno”, disse ele.

Fotos: Álisson Alencar | Agência Bem Criativa