Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

19 de Setembro

Bate-papo na Rádio Liberal esclarece sobre campanha de ‘Prevenção ao Suicídio’

A equipe de profissionais do CAPS Dom Helder Câmara participou nesta segunda (18) de um bate-papo na Liberal FM onde esclareceram dúvidas sobre a campanha de prevenção ao suicídio ‘Setembro Amarelo’. O município de Ipubi aderiu à campanha e durante todo o mês está promovendo diversas ações para alertar sobre esta questão.

A entrevista aconteceu no programa Manhã Liberal e foi conduzida pela apresentadora Ana Abrantes, contando com a participação da Coordenadora do CAPS Giselda, a Psiquiatra Drª. Natália e a Psicóloga Drª. Janaina.

Para o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a campanha é de grande importância para que todos possam ficar atentos e detectar possíveis casos no meio familiar ou entre amigos. “Este é um assunto tão silencioso que só tem um jeito de ser enfrentado: Falando sobre ele.”, alertou o Prefeito.