Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

17 de Abril

Hasteamento das bandeiras abre comemorações do 55º Aniversário de Ipubi

O município de Ipubi, no Sertão Pernambucano, amanheceu neste (2) de março em Festa! A cidade comemorou nesta quinta-feira seu 55º Aniversário de Emancipação Política com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, com a presença do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vereadores, Professores e Estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino.

A solenidade cívica começou por volta das 7h30 da manhã. O pavilhão nacional foi erguido pelo Prefeito Chico Siqueira, representando o Poder Executivo Municipal. O Estadual, foi conduzido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Afonso Barros. E o pavilhão municipal, foi erguido pelo Secretário Municipal de Educação César Lima.

Em discurso, Chico Siqueira lembrou da importância de reconhecer os que tanto contribuíram – e contribuem – para o crescimento desta terra. “Todos nós moradores dessa terra amada fazemos parte das lutas, conquistas e vitórias alcançadas. Sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de Deus, nada se faz. Portanto, os parabéns são para cada um de nós! Para este povo guerreiro que tem vontade de vencer!” – declarou.

Ao fim do ato cívico, a cidade foi homenageada com o tradicional ‘parabéns’, com direito a bolo decorado e velas, apagadas pelo Prefeito Chico Siqueira e pelos Vereadores. O delicioso presente é uma doação especial da Casa dos Bolos e foi dividido com todos os que estavam presentes.