Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

28 de Setembro

Programa 'Nenhuma Pernambucana sem Documento' chega à Ipubi, PE

Mais uma ação do programa 'Nenhuma Pernambucana sem Documento' foi realizada nesta quarta-feira (27), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Ipubi. A campanha visa a expedição imediata do documento de registro civil para recém-nascidos e a normalização dessa documentação para mães que ainda não são registradas.

No dia, puderam ser solicitadas a primeira e segunda via de RG, certidão de nascimento ou de casamento. Após a emissão, o prazo de entrega é de 45 dias. Podendo as segundas vias de RG ser solicitadas apenas para as documentações emitidas em Pernambuco.

Nas redes sociais, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo comemorou os resultados. “A campanha foi um sucesso! Isso é fruto da parceria entre Governo Municipal e Estadual, com total apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social”, comentou a Secretária.