Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira anuncia conclusão das obras da Nova Creche de Ipubi

Utilizando as redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta segunda (2) a conclusão da construção do novo prédio da Creche de Ipubi. Localizada no Jardim Miranda, a obra aguarda a chegada e montagem do novo mobiliário para ser inaugurada.


Vários operadores intensificaram os trabalhos no canteiro de obras, atendendo a solicitação do Prefeito Chico Siqueira, o que garantiu a celeridade dos trabalhos. Os trabalhos constantemente foram supervisionados pelo Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos e o Secretário de Educação César Lima.

 

“Após a montagem do novo mobiliário, vamos entregar mais esta obra à população ipubiense que representará um marco na Educação do nosso município. Então, contagem regressiva”, postou Chico. 
A publicação até o momento já alcançou mais de 740 curtidas e 70 compartilhamentos. “Ficou muito linda! Parabéns Prefeito Chico Siqueira por sempre estar preocupado e procurando melhorias a fim de atender a população ipubiense [...]” comentou a internauta Risangela Alves. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa
 

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: