Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

10 de Outubro

Incentivo do PMAQ é pago às Equipes de Saúde da Família de Ipubi

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira liberou na semana passada às Equipes de Saúde da Família do município o incentivo do PMAQ – Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. O bônus equivalente a quase 60 mil reais foi pago retroativo a julho, agosto e setembro.

Criado para reconhecer e incentivar os profissionais de saúde ao alcançarem as metas propostas, o PMAQ tem sido a mola propulsora para a melhoria dos indicadores de saúde do município.

Satisfeito com a medida, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre o assunto: "Mais do que um incentivo, o PMAQ representa o reconhecimento do trabalho de todos. O bônus é mais que justo, é merecedor. Parabéns a todos os contemplados", disse ele.