Sábado, 20 de Abril de 2024

10 de Outubro

Prefeito de Ipubi anuncia investimento de 700 mil para 'Programa de Aração de Terras’

Durante entrevista na Rádio Liberal FM neste sábado (7) o Prefeito Chico Siqueira, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Vereadores, anunciou o Programa de Aração de Terras 2017-2018. O Programa Roça do Povo beneficiará as famílias agricultoras mais necessitadas, onde serão investidos mais de 700 mil reais com recurso próprio da Prefeitura.

Criar oportunidades para o homem do campo arrancar da terra o seu sustento, foi mais uma das promessas de campanha do Prefeito Chico Siqueira (PSB) que está prestes a se tornar realidade. “Várias famílias agricultoras não tem condições para arar a sua terra assim que chegar o inverno. Por isso, lançamos agora o Programa Roça do Povo, para que quando as chuvas chegarem, os agricultores ipubienses possam plantar na certeza de terem uma boa colheita”, contou Chico.

Os cadastros poderão ser feitos a partir da segunda-feira (9) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na Rua Guaracy. Os beneficiários deverão estar munidos de todos os documentos pessoais.

Fotos: Reprodução | Facebook