Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

17 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira intensifica atendimento ao público no Gabinete

Com o objetivo de melhorar o acesso do cidadão ipubienses à gestão, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira intensificou e priorizou o atendimento ao público no gabinete da Prefeitura para as segundas-feiras. Em média, mais de 300 pessoas semanalmente, têm encontrado no Governo Municipal o apoio para a solução de diversos problemas.

Atender a todos com o carinho e a atenção é uma das maiores preocupações do Prefeito Chico Siqueira (PSB), que desde que iniciou seu mandato em janeiro deste ano, abriu as porta da Prefeitura para todos. Seja no seu Gabinete ou nas visitas que regularmente realiza aos distritos de Serra Branca e Serrolândia, e também nas comunidades rurais, em cada conversa, são apresentadas situações de quem sente na pele às dificuldades da vida e precisa, de fato, de uma atenção especial.

Segundo Chico, é uma enorme satisfação poder servir o povo ipubienses. “Gosto muito do que faço e procuro sempre dar o meu melhor para transformar a vida de nossa gente. Que Deus continue a me dar sabedoria e discernimento para conduzir da melhor forma possível o futuro de nossa gente”, pontuou o Prefeito.