Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

17 de Abril

Secretaria de Administração disponibiliza consulta de contracheque online para servidores

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria de Administração e Finanças disponibilizou nesta sexta-feira (3) a plataforma para consulta de contracheque online. O comprovante está disponível para consulta através do Portal da Prefeitura de Ipubi. Para ter acesso, os usuários devem entrar no site www.ipubi.pe.gov.br e informar matrícula e senha.

O documento será importante para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. Quem preferir, pode solicitar o comprovante de rendimentos na sede da Secretaria de Administração e Finanças, diretamente como Secretário José Silvino, de segunda a sexta-feira, devendo apresentar documento com foto.

A nova plataforma facilita a vida dos servidores municipais que agora têm acesso ao comprovante de rendimentos a qualquer hora, com conforto e comodidade. “Além de gerar economia de papel, por exemplo, o que ajuda na preservação do meio ambiente, a consulta online traz maior acessibilidade aos servidores aos contracheques” – explicou José Silvino, Secretário de Administração e Finanças.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Administração e Finanças