Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

17 de Novembro

Banco do Brasil suspende decisão de encerramento da agência em Ipubi

Após a suspensão da decisão de encerrar os trabalhos no Banco do Brasil Agência Ipubi, a população foi surpreendida nesta sexta (17) com mensagem torpedo via celular do banco  informando a todos os seus clientes que as contas permanecerão na agência atual, que continua no mesmo endereço e, que as informações anteriores sejam desconsideradas.

O prefeito Chico Siqueira enviou mensagem nas suas redes sociais, trazendo a esperança para a população. “Nossos esforços valeram à pena! Sou grato ao Presidente do Banco do Brasil Paulo Caffarelle, por ouvir as reivindicações do nosso povo. Ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara e ao Deputado Federal Fernando Monteiro, pelo apoio que nos foi concedido em mais este pleito, e claro, à toda população ipubiense, por acreditar que isso fosse possível. A economia do nosso município agradece”, frisou o chefe do poder executivo municipal de Ipubi.

A notícia viralizou no facebook e grupos de whatsapp, traduzindo a alegria da população com a notícia. "Notícia maravilhosa!!! Graças a Deus e Chico Siqueira!!! Parabéns para toda população de Ipubi!!", escreveu Francisca Rodrigues. "Que bom Ana. Eu recebi essa mesma mensagem", frisou Mêre Júlia.

Foto Alisson Edypo / Agência Bem Criativa