Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

12 de Dezembro

Nova Praça Nilza Lins em Ipubi será inaugurada no dia 23 de Dezembro

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou esta semana que irá inaugurar dia 23 de dezembro, em clima natalino, a nova Praça Nilza Lins. Na oportunidade, o Chefe do Executivo entregará também à população 03 novos veículos, adquiridos com recurso próprio da Prefeitura.

Com uma nova proposta urbanística, a nova e moderna praça promete ser o mais novo point de encontro de lazer e diversão das famílias ipubienses. Além do espaço amplo e arborizado, containers foram montados para a comercialização do melhor da gastronomia local. Movimentos e apresentações culturais também serão frequentes no novo espaço.

A solenidade de inauguração acontecerá às 19h, com presença dos Vereadores, lideranças políticas locais e população em geral.