Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

13 de Dezembro

Secretaria de Administração e Finanças libera pagamento do PMAQ nesta quarta (13)

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou nesta quarta-feira (13) para as Equipes de Saúde da Família, o pagamento dos incentivos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB, referente ao mês de novembro. A medida injetou mais de 20 mil reais na economia municipal.

Segundo Ingrid Siqueira, Secretária, os incentivos pagos demonstram o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais de saúde. “Nossa equipe tem planejado cada passo para garantir que todos os pagamentos sejam quitados respeitando o cumprimento dos prazos”, explicou ela. Tanto esforço fez com que o município fosse destaque em toda a região por ser um dos únicos a estar totalmente em dia com os pagamentos.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Chico Siqueira através das redes sociais. “Aproveito a oportunidade para reconhecer e agradecer a todas as Equipes de Saúde da Famílias pelo empenho e comprometimento no cumprimento das metas estabelecidas pelo programa. A população de Ipubi agradece!”, escreveu Chico.