Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

27 de Dezembro

Chico Siqueira reinaugura Praça Nilza Lins e entrega 03 veículos 0km

Nesse último sábado (23) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) realizou um dos mais aguardados eventos, a reinauguração da Praça Nilza Lins e a entrega de 03 automóveis 0km para atender com mais agilidade as Secretarias Municipais e a população ipubiense. O evento contou com a presença do Deputado Federal Fernando Monteiro e da representante da família da homenageada, a jovem Ana Lins.

De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos, a praça agora possui uma arquitetura contemporânea com definições de linhas retas e cores modernas e atrativas. O projeto foi idealizado a fim de possibilitar o entretenimento, o lazer e a gastronomia atendendo uma demanda já existente na cidade. A praça recebeu o nome da sua ilustre moradora "Maria Nilza Lins", comerciante de roupas, possuía também uma sorveteria e uma farmácia situada à Rua do Mercado.

O prefeito falou do compromisso dessa gestão e anunciou mais investimentos. “Estamos conscientes do nosso dever, fazemos tudo com amor e respeito ao nosso povo. Espero que a população ajude a preservar a praça para que todos tenham essa qualidade por muito tempo”, frisou o executivo que anunciou brevemente a inauguração das quadras de Ipubi da Escola José de Siqueira e Serra Branca. Chico anunciou ainda que será reformado os hospitais de Ipubi e Serrolândia. Ele lembrou também do investimento de R$ 700 mil reais que será aplicado na aração de terras da zona rural.

O evento festivo contou com a apresentação da cantora Angela Spindola que animou ainda mais a noite de conquistas da cidade ipubiense.

Da Assessoria de Comunicação – Fotos: Alisson Édypo /Agência Bem Criativa