Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

11 de Janeiro

Prefeitura de Ipubi aproveita férias escolares e realiza reformas nas escolas municipais

Enquanto os estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino aproveitam o período de férias, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação está construindo novas salas de aula, banheiros, refeitório, para melhorar a estrutura das escolas, como também irá recuperar a pintura de cada uma das unidades.

O Secretário César Lima e equipe estiveram nesta quarta (10) nas escolas Pedro Vicente de Souza, Edilton Modesto Diniz e Paula Sabrina, no distrito de Serrolândia, e na Escola Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca, onde acompanhou o planejamento do cronograma das atividades e o andamento das obras.

"É pensando no conforto e satisfação dos nossos estudantes que a gestão busca melhorar ainda mais a qualidade do ensino no nosso município. Vem com tudo 2018!", comemorou Chico Siqueira, Prefeito.