Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

17 de Abril

Famílias ipubienses são beneficiadas bolsas de leite do "Programa Leite de Todos"

Cerca de 91 famílias beneficiárias do ‘Programa Leite de Todos’, uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Ipubi, começaram a receber as bolsas de leite fluido pasteurizado. Ao todo, o programa beneficiará 200 famílias; Interessados deverão se cadastrar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Cada família receberá semanalmente 7 bolsas de leite, sendo entregues 4 nas segundas 3 nas quartas-feiras. Em pronunciamento aos beneficiários durante a entrega das bolsas de leite nesta segunda (13), a Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social falou da satisfação de poder desenvolver este importante Programa em benefício dos que mais precisam. “A gestão irá priorizar sempre ações que beneficiem os que mais precisam” – assegurou Edjane.

Pioneiro no município, o programa busca reduzir as deficiências nutricionais das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Os interessados em realizar cadastros e obter mais informações sobre o programa deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social na Avenida Fernando Bezerra, SN, com a Coordenadora do Programa Janielly Geane.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria Municipal de Assistência Social