Domingo, 15 de Setembro de 2019

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

17 de Janeiro

Prefeitura de Ipubi sai na frente e fecha 2017 com contas em dias

A Prefeitura de Ipubi saiu na frente e fechou as contas de 2017 com saldo positivo, garantindo o pagamento em dias durante dos 12 meses do ano aos servidores ativos e inativos, bem como o andamento das obras e funcionamento dos programas e ações. Isso se deu graças à gestão exitosa do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e do Vice João Coutinho, que realizaram uma administração pautada no compromisso com o povo e com o crescimento e desenvolvimento de todo o município.

 

Mesmo diante do período difícil de queda nos repasses devido à crise financeira que o país atravessa, Chico Siqueira mostrou que com austeridade e transparência, é possível sim fazer uma gestão que atenda aos anseios da população. “É possível sim fazer uma gestão transformadora, que cuida bem das pessoas do campo e da cidade, que cria oportunidades de negócio, que valoriza o trabalho de quem faz, que faz obras estruturadoras e que faça crescer o município e distritos. Isso tudo nos orgulha muito!”, contou o Prefeito.

 

Diariamente as redes sociais do Prefeito são tomadas por comentários de internautas de toda a região, como também de várias partes do Brasil, reconhecendo e apoiando o trabalho de Chico frente ao Poder Executivo Municipal de Ipubi. Questionado sobre o segredo do sucesso da gestão, Chico Siqueira revelou: “Uma das primeiras medidas que tomamos foi priorizar o pagamento em dias, garantindo que o dinheiro circule no município, aquecendo a economia local e gerando emprego e renda”, contou ele.

 

Esta semana a Prefeitura de Ipubi divulgou através do site oficial uma lista com as principais obras e ações feitas ao longo do ano de 2017 pela atual gestão. Para consultar, basta acessar o site www.ipubi.pe.gov.br e no menu Governo, clicar em Obras e Ações, ou se preferir, clique no link: http://www.ipubi.pe.gov.br/obras-e-acoes/ .

 

 

Da Assessoria de Comunicação