Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

18 de Janeiro

Secretaria de Administração e Finanças libera nesta quinta (18) pagamentos do PMAQ

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou nesta quinta-feira (18) às Equipes de Saúde da Família, o pagamento dos incentivos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB. O bônus é pago a todos que cumpriram com as metas estabelecidas pelo Programa.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, através de suas redes sociais. “Parabéns a todos pela dedicação e comprometimento com a melhora do serviço público de saúde do nosso município. São atitudes como esta que fazem Ipubi hoje ser referência na melhoria da qualidade dos serviços de promoção e prevenção à saúde”, escreveu Chico.