Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

23 de Janeiro

Prefeito Chico Siqueira firma apoio aos blocos carnavalescos de Ipubi

Em encontro nesta segunda (22) com os representantes dos blocos carnavalescos de Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira (PSB) garantiu apoio aos três blocos da sede e dos distritos. Os blocos são de iniciativa independente e prometem agitar a cidade durante o feriado de Carnaval.

“Mesmo em tempos difíceis de crise, precisamos valorizar e apoiar as manifestações culturais em sua totalidade”, explicou o Prefeito. Seguido do anúncio que disponibilizará um repasse financeiro para que a organização de cada bloco possa custear parte das despesas.

O Chefe do Executivo aproveitou para orientar os organizadores sobre a emissão de licenças para a realização do evento, junto à Polícia Militar, se o evento ocorrer em espaço público, e junto ao Corpo de Bombeiros, caso seja utilizado palco ou estrutura de fechamento.

“Aproveito para convidar todos para cair na folia! No dia 09/FEV, o bloco 'El Papas' abrirá as comemorações em Ipubi. No dia 10/FEV, será a vez do bloco 'Se Tú Fô Eu Vô' agitar o distrito de Serrolândia. E pra encerrar com chave de ouro, no dia 12/FEV teremos o Bloco 'Agita Serra Branca'. Tamo junto!”, compartilhou Chico Siqueira.