Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

29 de Janeiro

Usuários do CAPS participam de Trilha Ecológica em Serra Branca

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Dom Helder Câmara participaram nesta sexta-feira (26) de uma Trilha Ecológica promovida pela equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF Ipubi. O principal objetivo foi despertar a consciência ecológica e chamar atenção para a preservação ambiental na comunidade.

 

O grupo foi acompanhado por uma equipe multiprofissional que garantiu todos os cuidados necessários. As atividades promovidas foram: Caminhada por trilhas na mata, passeio pelo Centro Histórico do distrito e visita ao principal cartão postal do distrito o Monte Santo. No intervalo, um delicioso lanche foi servido para repor às energias dos aventureiros.

 

Os participantes puderam ainda conhecer um pouco mais sobre a história de Serra Branca, povoado centenário mais antigo do município, conhecido pela natureza exuberante e pela água em abundância no subsolo, podendo ainda visitar casarões antigos, com arquitetura barroca, resistentes ao tempo e que recontam um pouco da história daquela época.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução Facebook