Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

05 de Fevereiro

Prefeito de Ipubi quita folha de Janeiro e antecipa Décimo dos Servidores Municipais

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou na quarta-feira (31) a quitação da folha de pagamento referente à Janeiro de 2018 dos servidores municipais ativos e inativos. O montante injetado na economia municipal atinge a marca de mais de 1,8 milhão, que movimentarão a economia e o comércio local.

Chico também assegurou o adiantamento de 50% do Décimo Terceiro Salário no mês de aniversário de cada servidor. “Esse será mais um compromisso mantido por nossa gestão, de continuar antecipando parte do Décimo para o mês de aniversário de cada servidor, como forma de valorização”, disse o Prefeito.

O 1/3 de Férias dos Servidores da Educação serão creditados no próximo dia 10/02. Da Saúde, será feito junto à folha de Fevereiro. E os demais, estarão quitados até o último dia útil do mês de março. “É planejando com cuidado que a gente garante a saúde financeira do nosso município!”, pontuou Chico.