Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

09 de Fevereiro

Blocos independentes prometem agitar o Carnaval em Ipubi! Confira a programação

Três blocos prometem fazer a alegria dos foliões de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, durante o feriado de Carnaval deste ano. A tradição que cresce a cada ano, contará com o desfile dos blocos ‘El Papas’, em Ipubi; ‘Agita Serra Branca’, no distrito de Serra Branca e ‘Se Tú Fô, Eu Vô’, em Serrolândia.

 

O bloco ‘El Papas’ que neste ano chega à terceira edição é fechado aos participantes, uma vez que conta com serviço de Open Bar durante o trajeto do desfile, que acontecerá no dia 09 de Fevereiro, saindo às 17h da Avenida Raimundo Silva até o centro da cidade.

 

Já o ‘Se Tú Fô, Eu Vô’, promete balançar Serrolândia! A concentração acontecerá na noite do dia 10 de Fevereiro na Avenida Maria Cândido e conta com a venda de abadás, mas o evento é aberto.

 

O ‘Agita Serra Branca’, responsável por encerrar a folia, irá se concentrar na Praça do distrito de Serra Branca no dia 12 de Fevereiro. No ano passado, o bloco foi o responsável por concentrar o maior número de foliões em todo o município.

 

Todos os desfiles contarão com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, que garantirá a segurança de todos durante as comemorações.

 

 

Da Redação do Blog