Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

16 de Fevereiro

Desfile de Blocos agita feriado de Carnaval em Ipubi, Serra Branca e Serrolândia

A cultura carnavalesca em Ipubi está viva e cresce a cada ano! Graças à iniciativa popular, o feriado de Carnaval mais uma vez foi recheado de atrações, e desfile dos Blocos: ‘El Papas’ em Ipubi, na sexta, ‘Se Tú Fô Eu Vô’ em Serrolândia, no sábado, e o ‘Agita Serra Branca’ no distrito de Serra Branca, na segunda.

 

“Que Carnaval foi esse, gente? Quero aqui parabenizar todas às três equipes organizadoras dos blocos 'El Papas', de Ipubi, 'Se Tú Fô Eu Vô', de Serrolândia e 'Agita Serra Branca' do distrito de Serra Branca, por mais uma vez realizarem uma festa linda de carnaval. Vocês fora responsáveis por fazer a alegria de milhares de foliões durante os últimos dias, por movimentar a economia e o comércio e por resgatar este movimento cultural em nosso município.

 

O Chefe do Executivo Municipal garantiu ainda total apoio às equipes organizadoras dos blocos. Todos os blocos contaram também com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que garantiram a segurança, sem registro de nenhum incidente grave. E também dos profissionais de saúde se dispuseram a realizar campanhas educativas ali mesmo, no meio da folia.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: