Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

12 de Março

Ipubi Empreendedor começa nesta terça-feira (13) com programação diversificada

O Sebrae PE em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipubi irá trazer para o município, a partir desta terça-feira (13), o ‘Ipubi Empreendedor’, uma oportunidade para quem quer começar seu próprio negócio ou dar aquela guinada nas vendas. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no local do evento.

Na programação, estão previstas palestras e oficinas sobre orientações de previdência para o MEI, anúncios nas Redes Sociais, formação de preços de venda e outros. O evento acontecerá na Praça Nilza Lins e seguirá até o dia 15.

Analistas e consultores do Sebrae Pernambuco estarão à postos para informar e orientar pessoas físicas e jurídicas sobre abertura de novos negócios, melhorias de gestão e inovação. O pré-agendamento do atendimento de consultoria deverá ser feito através do telefone (87) 3873.1708.

Programação Oficial