Sábado, 20 de Abril de 2024

12 de Março

Em Ipubi, Creche Municipal Nelize Cordeiro atende mais de 200 crianças

A Creche Municipal Nelize Cordeiro Lins, inaugurada em novembro de 2016 pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, segue em pleno funcionamento e atende hoje a mais de 200 crianças diariamente. O Secretário de Educação César Lima realizou uma visita surpresa na semana passada e atestou o perfeito funcionamento da unidade.

A nova creche e pré-escola foi erguida em uma área de desenvolvimento urbano e contou com um investimento de R$ 733.974,27. Além das salas de aula com espaço para recreação, o prédio conta com setor administrativo, cozinha, área de serviço, dispensa banheiros adaptados às crianças, reservatório d’água, parquinho, entre outros.

Segundo César, “a prioridade do município de Ipubi é atender bem às nossas crianças. Aqui na Creche Nelize Cordeiro Lins, estamos atendendo com o que tem de melhor”, afirmou o Secretário. O chefe da pasta ainda conversou ainda com as crianças para saber o nível de satisfação e de aprendizado de cada um.