Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Ipubi garante reajuste de 6,81% aos professores municipais

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação assegurou o reajuste salarial de 6,81% para os professores da rede municipal de ensino. A medida equipara os vencimentos ao Piso Nacional garantido por lei; Medida é retroativa a janeiro deste ano.

A novidade foi anunciada pelo Secretário Municipal de Educação César Lima. “Para a gestão municipal é grande o orgulho de poder cumprir mais este compromisso e garantir os direitos de quem faz da educação o instrumento transformador de vidas. O Prefeito Chico Siqueira dado prioridade aos investimentos na educação ipubiense”, revelou César Lima, Secretário de Educação.

Para o Prefeito Chico Siqueira, o piso é uma importante conquista da classe. “Mesmo diante de queda nos repasses, mantivemos nosso compromisso e garantimos o pagamento em caráter retroativo, como manda a Lei. Isso reafirma nosso compromisso com a qualidade da Educação no município e reitera a valorização dos profissionais da educação”, disse o Prefeito.

Foto: Reprodução | Facebook